Opa, mais um feriado, amigo!
Mas, tudo bem, eu estou desde sábado em casa e enlouquecendo. Logo passa, afinal, amanhã eu tenho passeio escolar e vou passar a manhã toda por aí... Dentro de um ônibus, falando besteiras. Nada como isso!
Briguei com a minha amiga, agorinha. Na verdade, eu não briguei, eu só falei o que eu pensava e ela ficou brava comigo. Não gosto que se estressem comigo só porque, de vez em quando, falo o que penso. Moramos em um país democrático cuja liberdade de expressão faz parte do nosso cotidiano. Ou deveria fazer, enfim. Mas, não vou brigar nem me irritar por causa disso, logo ela vem falar comigo e tudo se resolve... Como sempre. Então, a única coisa que quero continuar fazendo é curtir esse friozinho delicioso que está hoje. Nada como vários cobertores, uma cama, um copo de leite, um livro e um bom travesseiro. Acho que ninguém achará combinação melhor do que essa.
Terei bastante tempo para escrever aqui até o fim dessa semana, afinal, eu só vou ter aula na sexta e nem sei se vou pra escola. Bom, tenho bastante tempo para pensar nisso. Hoje ainda é terça.
Se der, eu volto aqui, depois.
Irei, agora, fazer o que há de melhor. Não preciso especificar, certo?
Incompreensão (e seus carneirinhos).
terça-feira, 21 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário