Olá!
Eu acabei de perceber que eu sou a única que ainda não tem amizades fixas, nesse ano. Não estou brincando, é a mais pura verdade. Todo mundo já tem novos amigos, "irmãos", "irmãs" e afim. E eu só falo com umas cinco pessoas da minha sala. Falo com o menino bonito do papo legal (e isso porque ele repetiu, senão, seria um a menos); com uma menina super legal (mas, que não sabe se gosta de ser minha amiga ou não - vive me deixando de lado); com minha amiga de infância e com outra amiga de infância. Ah, e com o menino que senta atrás de mim. Eu sou tão anti - social! Mas, não é por mal, não. Eu tenho vergonha, sou péssima em fazer amigos, a primeira impressão que eu causo nas pessoas é: " - Ei, que menina idiota! ".
Minhas notas estão caindo legal e eu vou ter que estudar MUITO para o segundo bimestre. Mas, tudo bem, quem sabe, agora, eu crio juízo?
Eu mesma estou me obrigando a entrar em um poço cuja saída eu não sei aonde é. Que legal. Tenho que arranjar um jeito de sair disso antes que decidam me cobrir com terra.
Mas, falemos de coisas boas. Deixe - me lembrar... Ah, sim! Sabe o menino - bonito - do - papo - legal? Ele tem me acompanhado todos os dias até em casa. Que fofo! Pensa, embaixo daquele solzão, ele carrega o meu blusão nas costas, me leva até em casa, brinca comigo, conversa e depois, coitadinho, volta sozinho!!!! Ele não é perfeito?! Ele fica me abraçando, falando besteira comigo, falando coisas sérias... Não consigo desviar minha mente. Dele, quero dizer.
Hoje - ele voltou comigo, de novo - e fez questão de deixar a mochila dele no colégio só para poder vir carregando a minha, porque, segundo ele, tava "muito pesada para o meu tamanho". Eu fiquei vermelha quando ele pegou minha mochila, nunca nenhum menino tinha feito isso para mim! Ele me olha de um jeito tão paralisante...
Eu, que sou tão boa em entender por olhares, não consigo decifrar o que se passa por entre os dele. Acho que estou me apaixonando... Não, não posso! Só um pouquinho... Não, não, não! Chega de coração maldito! Sempre sofro por causa desses meninos! No fundo, são todos iguais. Todos são bobos, nojentos, falsos, infiéis, crianções... Mas, tem sempre um que combina mais com a gente. É aquele que chamamos de "diferente".
Pode reparar.
Bom, vou deixando tudo por aqui.
Hoje tenho sono e quero ler ainda.
Que tudo que eu falei, não tenha sido em vão,
Incompreensão.
quarta-feira, 15 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário