Oi. Não aguentava mais ficar longe do computador. ODEIO quando ele quebra! Mas, tudo bem, estamos de volta.
Deixa eu pensar em alguma novidade... Ah, sim, ontem eu almocei fora com as minhas amigas e com o menino bonito - do - papo - legal. Foi tão bom! E bem divertido! O almoço, quero dizer.
Mas, fora isso, não aconteceu nada de interessante comigo. Infelizmente. Comigo nunca acontece nada, só com os outros! Todo mundo tem sempre novidades, menos eu. Estou ficando traumatizada, já. Por exemplo: a menina mais chata da minha sala brigou com a minha melhor amiga e ambas foram suspensas por dois dias. Mas, para ser mais específica, elas não brigaram oralmente; brigaram de se bater mesmo. De sair de olho roxo e cabelo em pé! E o pior: a mãe dessa minha amiga é extremamente rígida quando o assunto é estudo. Imagina só o que ela vai fazer quando souber que a filha dela foi suspensa porque BRIGOU... Não quero nem pensar nisso agora. Já venho, o telefone me chama.
(...)
Sentiu saudades? É, eu sei. Você nem imagina com quem eu estava falando no telefone!!! Sim, com ele mesmo; com o menino - bonito - do - papo - legal! Não sei como nem porquê mas ele tem o meu telefone e me TELEFONOU! E a gente ficou conversando durante uns quinze minutos... Ai, que voz linda. Vou contar tudo direito.
Eu, como sempre, fui correndo atender o telefone e, como sempre também, bati a minha perna na mesa e atendi com uma voz de brava, por estarem me ligando e eu ter me machucado:
- ALÔ?
- Alô. Oi, amiga. - Acho que ele se assustou com a minha voz e falou - É você, né?!
- Ah... É, hum... Claro! - Que idiota, pra quê ser tão grossa ao atender telefone?
- É, oi, bom, eu queria saber se você tem alguma coisa pra fazer nesse sábado, ou hoje, se tiver não precisa nem responder.
- Hã? Ah, sim. Quer dizer, não. Eu não tenho nada pra fazer. Como sempre. - E soltei aquela minha risadinha besta
- Ah, sério? Bom, então eu passo aí sábado e a gente vai no cinema, se você quiser. Tá certo?
- CLARO QUE EU QUERO! - Não me controlei e ele percebeu, sem hesitar eu completei - Ir no cinema! Faz tanto tempo que eu não vou.
- Ah, tá bom. Que bom, né?
- É... E ai?
E o resto é papo furado. O melhor papo furado! Continuo nas nuvens... E continuarei até sábado...
FALTAM DOIS DIAS!
Êêê tempo que não passa.
Mas, pra quê estou tão anciosa? Ele é só meu amigo e só quer ir no cinema ver um filme comigo e ele é tímido, nunca faria nada.
Ai, ai...
Deixo aqui meus sentimentos, emoções e - principalmente - a minha contagem regressiva.
Incompreensão.
quinta-feira, 23 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário