FÉEEEEEEEEEEEEEEEEE-RI-AS!
Dois meses de namoro! Quase três!
Ok, não me xingue e não me atire pedras, dessa vez eu posso explicar a minha ausência: eu estive enjoada disso e não me sentia na necessidade de desabafar.
Agora, volto a ver o quanto isso é bom! É uma delícia poder escrever aqui... Todos os meus dias, sobre o meu namorado (que é o melhor do mundo), minhas amigas e minha família...
Esse blog sabe mesmo como me consolar! E isso é bom, afinal eu sempre preciso de consolos.
Sobre o que posso falar?
Bom, vou dar uma olhada por tudo que escrevi e vou citar alguns pontos e falar como é que estão atualmente, tudo bem para você?
Pontos:
"Briguei com a minha amiga, agorinha" (Terça-Feira, 21 de Abril)
Ah, sim, esta sim é uma longa história. Bom, essa minha amiga não era somente a minha amiga. Era a minha irmã, entende? A que eu nunca tive! Mas, enfim, eu sinto muita saudade dela e de tudo que vivemos juntas e espero que ela também sinta...
Nós brigamos, sim, voltamos a nos falar depois de um dia e, no dia seguinte ela foi embora para outro país. Até então, ela era a minha única amiga. Foi muito difícil e tem dias que continua sendo!
"Eu acabei de perceber que eu sou a única que ainda não tem amizades fixas, nesse ano."(Quarta-Feira, 15 de Abril)
Ainda bem que isso é passado! Não tenho muitos amigos na minha sala, mas tenho poucos que são de extrema confiança. Que bom! Eu não aguentaria ficar um ano sozinha. Adoro eles, já!
"Minhas notas estão caindo legal e eu vou ter que estudar MUITO para o segundo bimestre."
Eu não fiquei de recuperação em nada no segundo bimestre. Somente isso.
"O meu pai está com um tumor muito perigoso na cabeça" (Sábado, 11 de Abril)
Sim, já resolvemos isso e está tudo BEM!!
Meu pai já fez a cirurgia e pôde retirar esse tumor chato! Aleluia, estamos todos sãos e salvos, aqui em casa.
Tudo certo, então!
Ah, deixe-me falar sobre o assunto que mais me traz boas lembranças: obviamente, meu namorado. Sabe o que ele me deu de presente de Dia dos Namorados? CLARO que você não sabe, então vou falar...
UMA CARTA CHEIA DE SENTIMENTOS E UM URSO DE PELÚCIA GIGANTE!
Eu nunca vi um menino dar isso para a namorada! Ele é de outro planeta. E eu adoro o planeta dele, independente de qual for. Eu chorei, tenho que admitir, e ele não esperava, que lindo!
Fiquei abraçada com ele durante uns 10 minutos, me perguntando se eu merecia alguém como ele. Ninguém disse que não, então eu continuei no abraço. Ele é perfeito.
Tirando que ele é fanático por futebol, ele é perfeito, ideal!
É o meu homem, o meu, meu e meu, só meu! E, sim, ele ri de mim por eu ser tão ciumenta com alguém que eu sei que será para sempre meu. (Palavras dele)
Adoro aqueles olhinhos dele, como os de criança carente.
Eu sei que foi bobo, mas eu precisava escrever isso aqui. Desculpe. E quem nunca escreveu coisas tão bobas ao lembrar de uma pessoa?
Estou tão apaixonada, meu caro, você não tem noção...
E isso parece, agora, ser tão bom!
Sabe do que me arrependo muito, agora? De ter falado tanta besteira sobre o amor; que ele era um sentimento ruim e que só existia para nos fazer sofrer etc
Pura infantilidade.
Quando você encontrar a pessoa certa, irá me entender.
E é por aqui que eu encerro todo esse meu resumo,
Incompreensão.
(Mais feliz do que eu poderia me imaginar)
quinta-feira, 9 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário