sexta-feira, 6 de março de 2009

Fiquei ausente por uns dias, mas foi por um grande e bom motivo!! Sabe quem voltou pra casa? O Frits! Ah, desculpe, não contei a você quem é o Frits. Contarei: Antes do idiota do meu irmão arranjar esse cavalo que ele chama de cachorro, eu tinha um gato. Ele era lindo... lourinho e branco! Conforme meu pai trouxe esse cachorro fedorento pra casa, o Frits ficou estressado - claro, coitado, era perseguido 24 horas por dia - e fugiu. Simples assim. Eu fiquei, simplesmente, arrasada! Gostava - e gosto - bastante daquele louro peludo! Sentia saudades dele todos os dias, durando uns 2 meses. E agora, ele voltou!!!! Vou contar como ele voltou: fui sentar na porta de casa hoje, porque não aguentava mais o calor do meu quarto e do laptop, e, na esquina, vi um gato idêntico a ele - me bateu uma tristeza nesse momento. Eu fiquei olhando para ele, e logo percebi que ele tinha uma coleirinha igual a do Frits - isso me fez sorrir e ir até lá. Cheguei, era ele! " Frits - Incompreensão " e um coraçãozinho! ERA ELE!!
Agarrei o gato com tamanha força que acho que os olhinhos dele saltaram até! Mas não me importo, ele voltou! O Frits voltou para mim! Isso aconteceu a uns três ou quatro dias, e desde então eu só tenho tempo para ele e para meus estudos. Estava em semana de prova - que culpa tenho?
Falando nisso, hoje eu fui bem mal na prova. Eu estudei tanto e na hora me deu um branco... Ai, me culpo tanto por não ser inteligente! Ah, se eu tivesse algum tipo de dom relacionado aos meus estudos... Mas, infelizmente, não. Não tenho dons, quero dizer. Cheguei a conclusão que não sei fazer nada especificamente bem. Só eu. Isso é muito ruim. Mas eu supero, agora tenho o Frits para abraçar e chorar! Mas, falemos de coisas boas: conheci um menino lindo hoje!! E ele é lindo ( já disse isso) e tem um papo legal. Espero que ele não tenho me achado uma idiota. Ele era tão inteligente... Enquanto ele falava, eu me sentia em uma espécie de história de " Eduardo e Mônica " , só que, no caso, invertida - Mônico e Eduarda, algo assim. Mas eu estava tão contente por conhecer um cara tão legal que nem liguei para o fato de ele estar me achando idiota ou não!
Há muito tempo eu não conhecia alguém tão legal, tão inteligente e tão bonito...
Ai, ai. Beijinhos, Incompreensão.

P.S: A última vez que escrevi, fiz uma pergunta, e foi referente ao assunto de hoje. Ou seja: ao Frits.

Nenhum comentário:

Postar um comentário