sábado, 21 de fevereiro de 2009

Hoje peguei uma corzinha... Fui nadar na piscina da casa da minha prima. Claro, acho que chegamos a quarenta graus, não? Foi muito bom. Tirando o fato de eu ter quase cortado meu tornozelo na beira da piscina, com tudo, está tudo bem.
Ontem eu fui pra escola, claro. E agora só vou segunda que vem porque eu vou viajar esses dias. Não viajo no carnaval. É um trânsito desgraçado e os lugares estão sempre lotados. É um saco. Era pra eu ter ido no shopping hoje. Não fui. Todo mundo viajando, ia com quem? Não dá, total.
E agora, pra conversar, só tenho meus pais - que estão na sala esperando a pizza chegar - e algumas pessoas - que não são tão interessantes assim - no msn. Em outras palavras: nada de bom para fazer.
Não posso me esquecer de ir no dentista. Não lembro quando é, tenho que ver. É semana que vem! Já percebeu que me esqueço fácil das coisas, não?
Depois que voltei da piscina, vim direto pra casa, nem tomei banho. Cheguei aqui, peguei meu livro e dormi. A propósito, recomendo meu livro. O diário de Anne Frank. É sobre uma menina que viveu durante a Segunda Guerra. Um ótimo livro. Só acordei agora e eu realmente acredito que estaria mais feliz se eu não tivesse sido acordada pelo meu cachorro idiota que estava mordendo meu travesseiro. Bichos: sempre aparecem nas horas erradas. Mas, enfim, pus ele para correr a base de travesseiradas - rasgadas - e gritos. Como sempre.
Tenho que fazer tanto dever de casa e trabalhos que não sei nem por onde começar. Seria melhor eu NÃO começar, mas não dá. Tenho que fazer. Volto só domingo, da viagem, e segunda já tenho aula. Segunda já tenho PROVA!!!! Que lixo. Tá, mas depois eu me preocupo com isso.
Adoro escrever. Gosto de contar tudinho que acontece comigo, mas, na maioria das vezes, fico sem paciência de escrever tudo e acabo escrevendo algo assim: " Oi, hoje foi bom. Vi fulano, ciclano e pãns. Amanhã tenho prova de química, que legal. Tchau. "
E eu me chamo de idiota toda vez que faço isso. Parece que não sei escrever. Mas, tudo bem, tenho todas as linhas do mundo, agora. Acho que ninguém vai querer saber da minha vida. Ela é tão parada. Nunca passeio, saio. Sou meia antiquada. Às vezes tenho quase certeza que não sou do século XXI. De verdade. Gosto muito mais de músicas bem antigas do que banda atuais.
Gosto de ler. Adoro livros que debatam assuntos sobre a situação do mundo atual. Me fazem ficar tão ligada. Parece energético.
Depois eu conto mais.
Chegou o entregador aqui.
Até, Incompreensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário